segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Cifras Simplificada de 10 louvores Completos com os mesmos Acordes no Violão Warley Sudario;Vim para adorar-te,Eu Me Rendo,Acredito,Celebre Ao Rei,Enche Este Lugar,Marca da Promessa,Como Zaqueu,Quebrantado,Meu Barquinho,Pra Sempre

Vim para adorar-te

Quatro Por Um

Cifra: Simplificada



Tom: G
G          D
Luz das Nações
     Am         C
Que dissipa as trevas
G            D         C
Abre os meus olhos pra ver
G        D          Am      C
Lindo tu és, eu só quero adorar-te
G           D       C
Dar os meus dias pra ti

Refrão:
             G
Vim para adorar-te
             D
Vim para Prostrar-me
            Em           C
Vim para dizer-te és meu Deus
            G
Totalmente amável
           D
Totalmente Digno
           Em        C
És maravilhoso para mim

segunda parte:
G           D
Rei sobre tudo
   Am     C
Tu és Exaltado
G       D         C 
Entroniza-do nos céus
   G    D        Am       C
Humildemente vinhestes a terra
G        D       C 
Se entregou por amor

(Refrão)

     D    G     C
Não saberei quanto custou
      D     G     C
Ver meus pecados lá na cruz
     D    G       C         (2x)
Não saberei o quanto custou
    D      G      C
Ver meus pecados lá na cruz

Eu Me Rendo

Renascer Praise

Cifra: Simplificada
exibições15.243
Tom: G
Intro : G   D   Em  C

   G                        D                 Em                      C
A Ti  eu vou clamar, pois tudo vem de Ti, E tudo está em Ti 
  G                        D                       Em               C       
Por Ti vou caminhar, Tu és a direção, o sol a me guiar 
 Am                   D                 G     D           C                
Tudo pode passar, o teu amor jamais me deixará 
Am                     D                 G                    D           C  
Sempre há de existir, novo amanhã, preparado pra mim   
Em          D                C
      Preparado pra mim 
           
Em       D           C        D
Preparado pra mim..... im
 
 
          G                          D
Eu me rendo aos Teus pés 
                 Em                C
És tudo que eu preciso pra viver 
           G                       D
Eu me lanço aos Teus braços 
                Em                  C
Onde encontro, meu refugio 
 
 
    G       D                     Em      C
Jesus,             Eis-me aqui 
        G       D                  Em     C
Jesus,              Eis-me aqui 

Acredito  We Believe

Leonardo Gonçalves

  G                        C
Nestes dias de desespero
G                       C
incerteza e medo há
G                               C
em uma salvação eu creio
             G                C
creio em ti,   creio em ti

Refrão:
    G
acredito em Jesus Cristo
    D
acredito em DEUS, o Pai
     Em
acredito no Santo Espírito
        C
que nos vida nova traz
    G
acredito na cruz de Cristo
          D
e que a morte enfim venceu
    Em
acredito que, ressurreto,
         C
muito em breve voltará
         G     C
creio em Ti

    G                              C     
que nossa fé não sejam hinos
G                            C
apenas notas em canções
  G                      C
e mesmo em tentações e fraco
            G              C
creio em Ti,  creio em ti

(volta refrão

       G                 D
o perdido encontrou perdão
     Em                      D
pois agora, aqui, o Amor venceu
              G             D
e que a igreja viva este Amor
          Em                  D
creio em Ti, creio em ti

         G                     D
e as cadeias não prevalecerão
          Em                 D
pois o véu rasgou e veio ao chão
     G                    D
Seu Amor não voltará em vão
          Em              D
Creio em Ti, creio em ti

(volta "acredito em Jesus Cristo ")

Celebre Ao Rei

Celebre ao Rei

Cifra: Principal
exibições29.767
Tom: G
G                 D                  Em
  A alegria do Senhor é a nossa força
              C
  A Ele toda honra e toda glória
G                      D              Em
  Todo o domínio e majestade pertencem
    C                 
  A Ele para sempre, amém
             G             D
  Celebre ao Rei, exalte ao Rei
          Em             C
  Move o céu com sua adoração
              G              D
  Celebre ao Rei, exalte ao Rei
        C
  Adore ao Senhor
           G             D
  Celebre ao Rei, exalte ao Rei
          Em             C
  Move o céu com sua adoração
              G             D
  Celebre ao Rei, exalte ao Rei
          Em         C              G
  Se necessário for,   tire o pé do chão

Enche Este Lugar

Santa Geração

Cifra: Principal
exibições31.633
Tom: G
INTRO: G D Em C

          G              D                 Em          C
  Tu que estás assentado      sobre os querubins,
           G                D                   Em      C
  Tu que estás entronizado      em meio aos serafins,
          G                 D                  Em       C
  Tu que estás aclamado por anjos,  Vem neste lugar!

          G             D                        Em      C
Tu que estás assentado       sobre um Trono de Glória,
          G               D                             Em       C
Tu que estás entronizado        sobre os louvores do Teu Povo,
          G                      D               Em         C
Tu que estás aclamado por Tua Igreja, vem neste lugar!

(refrão)
             G     D
Vem neste lugar!
             Em     C
Enche este lugar!
             G     D
Enche este lugar!
              Em     C
Enche minha vida!

(repete refrão)

Marca da Promessa

Trazendo a Arca

Cifra: Principal
exibições1.324.761
Tom: G
Intro: Em    C    G    D

Em
Se tentam destruir-me,
C                        G
Zombando da minha fé e até
                D
Tramam contra mim
Em
Querem entulhar meus poços,
C
Querem frustrar meus sonhos
G                 D
E me fazer desistir

                 Em                  C
Mas quem vai apagar o selo que há em mim,
              G                D
A marca da promessa que Ele me fez?
                 Em                   C
E quem vai me impedir, se decidido estou?
                  G                D
Pois quem me prometeu é fiel pra cumprir

(refrão)
 G       D            Em
  O meu Deus nunca falhará
            C            G
Eu sei que chegará minha vez
       D          Em
Minha sorte Ele mudará
                 C
Diante dos meus olhos

(refrão 2x)

Em                      C
Eu tenho a marca da promessa
G                       D                 Em
Eu tenho a marca da promessa, que Ele me fez (repete 2x)

                 Em                   C
Mas quem vai apagar o selo que há em mim,
              G                D
A marca da promessa que Ele me fez?
                 Em                 C
E quem vai me impedir, se decidido estou?
                  G                D
Pois quem me prometeu é fiel pra cumprir

Como Zaqueu

Regis Danese

exibições836.601
Tom: G
(intro 2x)  G  D  Em  C

G         D              Em
Como Zaqueu, Eu Quero Subir
        C             G
O Mais Alto Que Eu Puder
           D               Em
Só Pra Te Ver, Olhar Para Ti
      C                    G
E Chamar Sua Atenção Para Mim
              C         G                 C
Eu Preciso De Ti Senhor ,  Eu Preciso De Ti Oh! Pai
G               C                 F
 Sou Pequeno Demais, Me Dá A Tua Paz
       C            D       
Largo Tudo Pra Te Seguir

(coro)
G               D                   Em
Entra Na Minha Casa Entra Na Minha Vida
                     C
Mexe Com Minha Estrutura
                 G 
Sara Todas As Feridas
                      D
Me Ensina A Ter Santidade
                     Em
Quero Amar Somente A Ti
                               C
Porque O Senhor É O Meu Bem Maior
                  G    D Em C
Faz Um Milagre Em Mim

Quebrantado

Vineyard

exibições1.019.714
Tom: G
Intro: G  Em  D  C

               G
Eu olho para cruz
                 D
E para a cruz eu vou
                      Em
Do Seu sofrer participar
                   C
Da Sua obra vou cantar

           G
Meu Salvador
            D
Na cruz mostrou
           Em
O amor do Pai
         C
O justo Deus

G
Pela cruz  me chamou
D                       Em
Gentilmente me atraiu e eu
Em
Sem palavras me aproximo
C                         G
Quebrantado por Seu amor

Interlúdio: G  D Em C

           G
Imerecida vida
              D
De graça recebi
          Em
Por Sua cruz
               C
Da morte me livrou

               G
Trouxe-me a vida
                D
Eu estava condenado
                Em
Mas agora pela cruz
                C
Eu fui reconciliado

Am                        C
Impressionante é o Seu  amor
Am                   C
Me redimiu e me mostrou
               D
O quanto é fiel.

Meu Barquinho

Giselli Cristina

exibições701.602
Tom: G Intro: G D E C
              G                     D
O vento balançou meu barco em alto mar,
              Em               C
O medo me cercou e quis me afogar;
                   G                D
Mas, então, eu clamei ao filho de Davi,
              Em                     C
E Ele me escutou - por isso estou aqui.
                 Am                 D
O vento Ele acalmou, o medo repreendeu;
                F              D
Quando Ele ordenou, o mar obedeceu.  

G                D                          Em
 Não temo mais o mar, pois firme esta minha fé;
                    C              G
No meu barquinho está Jesus de Nazaré!
                 D                    Em
Se o medo me cercar ou se o vento soprar,
                  C    D           G
Seu nome eu clamarei: Ele me guardará!                

G                D                          Em
 Não temo mais o mar, pois firme esta minha fé;
                    C              G
No meu barquinho está Jesus de Nazaré!
                 D                    Em
Se o medo me cercar ou se o vento soprar,
                  C       D         G
Seu nome eu clamarei: Ele me socorrerá!

Pra Sempre

Fernandinho

Tom: G
Intro: G  D  Em  C

Primeira parte:

G              D                  Em
  O universo chora, o sol se apagou
            C
Ali estava morto o salvador
G                   D                     Em
  Seu corpo lá na cruz, seu sangue derramou
             C         G
O peso do pecado ele levou
   D      Am  C
Levou, levou

Segunda parte:

G                   D                     Em
  Deus pai o abandonou, cessou seu respirar
                 C            G
Em trevas encontrou o filho
G               D                   Em
  A guerra começou, a morte enfrentou
                   C              G
Todo o poder das trevas, vencido foi

Pré-refrão:

G                 D                  Em
  A terra estremeceu, sepulcro se abriu
             C                   G
E nada vencerá, seu grande amor
G                  D
  Oh morte onde estás?
               Em
O rei ressuscitou
                C      
Ele venceu pra sempre!

Refrão 2x:

     G          D
Pra sempre exaltado é
     Em        C
Pra sempre adorado é
     G          D
Pra sempre ele vive
         Em           C
Ressuscitou, ressuscitou

"REPETE PRÉ-REFRÃO"

"REPETE REFRÃO"

Solo: G  D  Em  C (2x)

G              D                 Em
  Cantamos aleluia, cantamos aleluia
             C                       G
Cantamos aleluia, o cordeiro venceu
G              D                 Em
  Cantamos aleluia, cantamos aleluia
             C                       G
Cantamos aleluia, o cordeiro venceu

G              D                 Em
  Cantamos aleluia, cantamos aleluia
             C                       G
Cantamos aleluia, o cordeiro venceu
G              D                 Em
  Cantamos aleluia, cantamos aleluia
             C                        G
Cantamos aleluia, o cordeiro venceu

"REPETE REFRÃO"
   

15 comentários:

  1. gostei meu amigo você ta de parabéns.

    ResponderExcluir
  2. me ajudem eu tô começando agora qual batida eu uso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Batida de pop rock !! || !!( duas p baixo duas p cima e duas p baixo)

      Excluir
  3. Boa tarde. .... Poderia me enviar essas músicas em formato para impressão? Obrigado

    dantasmarcelo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado! Tenho aprendido muito, valeu!!!!

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigado! Tenho aprendido muito, valeu!!!!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia , muito obrigado vou toca las, mas poderia dar umas aulas sobre ritmos tambem consigo cantar e decoro as cifras facilmente meu problema sao as batidas nao consigo reproduzir de ouvido fico treinando pelo site cifra club mas tenho certeza que com seus metodos vai achar uma maneira facil de ensinar ,... Deus abençoe por seu empenho na obra...

    ResponderExcluir
  7. Bom dia tem sido uma bençao.esses louvores ja toco algumas.mas ainda tenho difilcudade nas batidas um abraço

    ResponderExcluir
  8. gostei e vou continuar Deus te abençoe te der muita saúde, e cubra ricamente de bença sem medida
    prof

    ResponderExcluir
  9. Gilberto Santos
    Obrigado levita, essas cifras tem me ajudado muito

    ResponderExcluir
  10. Boa noite
    Sou Alexandre
    gostei muito de todas as musicas, mas poderia dar umas aulas sobre ritmos tambem consigo cantar e decoro as cifras facilmente meu problema sao as batidas nao consigo reproduzir de ouvido fico treinando pelo site cifra club mas tenho certeza que com seus metodos vai achar uma maneira facil de ensinar ,... Deus abençoe por seu empenho na obra.

    ResponderExcluir
  11. meu irmão, meu amigo obrigado pelas cifras pode por gentileza me enviar por e-mail para impressão: reginaldoax@gmail,

    ResponderExcluir

Cifra em 4 Tonalidades Eu creio em Ti Aula de Violão (Prof. Warley Sudario)

Tonalidade de Sol G Intro: G D C G D G D Quando todos os meus medos já não cabem mais em mi...