sexta-feira, 17 de março de 2017

9 CORINHOS DE FOGO CIFRADOS VIOLÃO Warley Sudário


1º O Culto Hoje Vai Ser Maravilhoso


         G                   
O culto hoje vai ser maravilhoso
        D                         G   
Porque Jesus vai derramar o Seu poder
         G                   
O culto hoje vai ser maravilhoso
        D                          G 
Porque Jesus vai derramar o Seu poder
     C           G   
Derrama Senhor, derrama Senhor  2X
   D                      G
Derrama sobre nós o Teu poder
    

2º Que Calor É Esse
                   G                            D
Que calor é esse em volta do altar  
                     D                           G
Que calor é esse em volta do altar
                     G                  C
Que calor é esse em volta do altar            
                         G                  D                G
 É o poder de Deus que está neste lugar   2X

3º Cai, Cai, Cai (Corinho de Fogo)
                  G                         D
Cai, cai, cai, CAI DEIXA CAIR
  D                                        C                     D                       G
CHAMAS DO PODER DE DEUS QUE ESTÁ CAINDO AQUI   (Bis)

4º Carro de Fogo
 G                 D                          G
   Carro de fogo Tem neste lugar 
                     D                         G
Varão de guerra para guerrear (Bis)

5º Desemboca o Vaso Jesus

              G                     D
Desemborca o vaso Jesus, enche de azeite,
           D                G        
enche de azeite, enche de azeite.*

Refrão:
   G                                  D
  Liga, liga, liga, liga, liga nesta hora.
D                                       G
Pede, pede, pede, pede, pede pra Jesus agora.

6º Olaria de Deus

G                          G     D             G
  A Igreja vai ter que entrar    na olaria de Deus.  2X
C                 G
Desce como vaso velho e quebrado  
    D                 G
e sobe como um vaso novo. 2X
    7º Mergulhe nessas águas
G D
Mergulhe nessa águas, deixe as águas te envolver
G
O varão do movimento quer movimentar você
C G
As águas de Deus vai agitar
D G
O varão do movimento acaba de chegar
8º Que Reboliço
G D
Mas que reboliço gostoso é esse que vem de Deus
C D G
O poder é tanto que eu pulo alto e dou glória a Deus
C G
Eu dou glória a Deus, Eu dou glória Deus
D G
O poder é tanto que eu pulo alto e dou glória a Deus
9º Jacó Segurou o Anjo
G D G
Jacó segurou o anjo,  agarrou o anjo e não quis soltar,   2X 
                                D                                                 G
E o anjo lhe perguntou: O que tu queres que eu te faça?
                               D                                                           G 
Jacó respondeu assim: Me da minha bênção pra depois subir
                                                         D         
Me da minha bênção  pra depois subir     2X

                                                         G        
Me da minha bênção  pra depois subir        

11 comentários:

  1. Benção de Deus!
    Agora deixa eu tentar tocar
    pra ver se consigo!

    ResponderExcluir
  2. Benção de Deus!
    Agora deixa eu tentar tocar
    pra ver se consigo!

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha esses corinhos, também
    Muito boa esta aula ajudou bastante....
    Que Deus Abençoe.

    ResponderExcluir
  4. Que bênção esse hinos.Que Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  5. Warley Deus te abençoe eu estou aprendendo muito com vc é já estou tocando os carinhos !!! GLÓRIA DEUS ...

    ResponderExcluir
  6. Parabens vcs sao bençao.copiei os corrinhos agora vou tenta toca obrigada um abraço

    ResponderExcluir
  7. DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO VARÃO MUITO BOM ESSES CORINHOS FICA NA PAZ DE JESUS

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigado homem de Deus não sabe o quanto me ajudou! !vms começa uma banda de corinho de fogo na minha igreja

    ResponderExcluir

Cifra em 4 Tonalidades Eu creio em Ti Aula de Violão (Prof. Warley Sudario)

Tonalidade de Sol G Intro: G D C G D G D Quando todos os meus medos já não cabem mais em mi...