domingo, 2 de abril de 2017

Cifra Eu Cuido de Ti (Warley Sudario)

Intro: G  D  C  G  D

        G                          D
Quando todos os meus medos já não cabem mais em mim
          C                      G            D
Quando o céu está de bronze e parece que é o fim
          G                               D
Quando o vento está revolto e o mar não quer se acalmar
           C                     G          D
Quando as horas do relógio se demoram a passar
        C                          D
Muitas vezes não consigo os Teus planos compreender
        C                     D
Mas prefiro confiar sem entender

     G       D
Eu creio em Ti
     C       G  D
Eu creio em Ti
   G         D
Eu olho pra Ti  
   C       G  D  C  G  
Espero em Ti
    
        G                       D
Quando você sente medo, do teu lado Eu estou
     C                         G           D
E é bom que você saiba que Eu sinto a tua dor
        G                      D
Nunca, nunca se esqueça que o mar posso acalmar
          C                      G             D
E que Eu sei o tempo certo da vitória te entregar
      C                        D
Este tempo é necessário pra te amadurecer
     C                       D
E depois tem novidade pra você

    G        D
Eu cuido de ti
    C       G   D
Eu cuido de ti
    G        D
Descansa em Mim
    C        G   D C
Comece a sorrir

            G              C
  O que Eu tenho é bem melhor
            Am           G  D
Pois só Eu sei    do amanhã
         G             C
Então recebe o abraço Meu
             D         G  D
Pois da tua vida cuido Eu


    G        D
Eu cuido de ti
    C        G  D
Eu cuido de ti
    G        D
Descansa em Mim
   C         G  D  C  G
Comece a sorrir

8 comentários:

  1. Waleu! ótimo, gostei mt bem simples e facílimo de aprender, que Deus continue te usando.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom Deus abençoe sua vida professor

    ResponderExcluir
  3. Que Deus continue te abençoando grandemente a letra da música Tá bem simplificada muito fácil de tocar gostei muito.

    ResponderExcluir
  4. Valeu Warley continua assim meu irmão DEUS abençoe por esses vídeos maravilhoso sou seu fã obrigado professor se não for emcomodo manda mais aulas pra bois simplificada

    ResponderExcluir
  5. Valeu Warley continua assim meu irmão DEUS abençoe por esses vídeos maravilhoso sou seu fã obrigado professor se não for emcomodo manda mais aulas pra bois simplificada

    ResponderExcluir

Cifra em 4 Tonalidades Eu creio em Ti Aula de Violão (Prof. Warley Sudario)

Tonalidade de Sol G Intro: G D C G D G D Quando todos os meus medos já não cabem mais em mi...