quarta-feira, 7 de junho de 2017

Cifra Fácil Atos 2 Gabriela Rocha (Warley Sudario)

Intro: Em  C  G  Bm7 


       Em              C
Nós estamos aqui tão sedentos de Ti
        G            Bm7
Vem oh Deus, vem oh Deus
      Em
Enche este lugar
       C                  G          Bm7
Meu desejo é sentir Teu poder, Teu poder

Base Solo: Em  C  G  Bm7

       Em              C
Nós estamos aqui tão sedentos de Ti
        G            Bm7
Vem oh Deus, vem oh Deus
      Em
Enche este lugar
       C                  G          D
Meu desejo é sentir Teu poder, Teu poder

Refrão 2x:

       C           Em
Então vem me incendiar
         G            D
Meu coração é o Teu altar
         C           Em
Quero ouvir o som do céu
      G            D
Tua glória contemplar

( C  Em  G   D )

Repete Primeira Parte:
Ponte:

          C
Te damos honra
            Em
Te damos glória
           G                D
Teu é o poder  pra sempre, amém

Refrão:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cifra em 4 Tonalidades Eu creio em Ti Aula de Violão (Prof. Warley Sudario)

Tonalidade de Sol G Intro: G D C G D G D Quando todos os meus medos já não cabem mais em mi...