segunda-feira, 19 de junho de 2017

Eu navegarei Espírito Espírito Aula de Violão(Prof.Warley Sudario)

                 Am                                   G
Eu navegarei       No oceano do Espírito
                       F     Dm                                          E                                 
E ali adorarei      Ao Deus do meu amor... Repete  2X

                   Am                                     G
Espírito, Espírito     Que desce como fogo
                                               F             Dm
Vem como em Pentecostes       E enche-me de novo


               Am                                   G
Eu adorarei     Ao Deus da minha vida
                                         F        Dm                                                 E
Que me compreendeu       Sem nenhuma explicação


                   Am                                     G
Espírito, Espírito     Que desce como fogo
                                               F             Dm
Vem como em Pentecostes       E enche-me de novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cifra em 4 Tonalidades Eu creio em Ti Aula de Violão (Prof. Warley Sudario)

Tonalidade de Sol G Intro: G D C G D G D Quando todos os meus medos já não cabem mais em mi...