segunda-feira, 5 de junho de 2017

Cifra Para onde vão as aves Sérgio Lopes (Warley Sudario)

Para onde vão as aves

Sérgio Lopes


Tom: D
D                    D/F#             Em
Frente ao mar no crepúsculo eu pude contemplar
    G               A                D       G  A
Um bando de aves marinhas no último revoar
D                   D/F#                   Em
Iam encontrar o horizonte sem nem se preocupar
G                    A               D      D 
Se quando a noite chegasse teriam onde pousar
G            A           Fm#            Bm7
Meu rumo também era assim não ter para onde ir
     Em               A
Não ter certeza de voltar...
     Em                    A
Não saber se tinha onde chegar
      G             D         Em                    G   D  Em  A
Eu queria ir com as aves  e saber onde elas vão chegar.

D             D/F#              Em
Foi assim pensando que ali eu adormeci
    G                  A                   D
Sonhei que existia uma ilha e o mistério conheci
D                   D/F#                  Em
Quando acordei vi o sol que nascia e logo avistei
        G               A                    D  
Que as aves marinhas voltavam, cantando mais uma vez.

G           A            Fm#               Bm
Meu rumo então eu achei: Jesus Cristo eu encontrei
        Em                   A
Ele é a ilha onde eu vou chegar
        Em                    A
E se a noite em trevas me deixar
        G       D
Vou continuar voando
        Em                   G   D  Em A D
Ele é a ilha onde eu vou chegar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cifra em 4 Tonalidades Eu creio em Ti Aula de Violão (Prof. Warley Sudario)

Tonalidade de Sol G Intro: G D C G D G D Quando todos os meus medos já não cabem mais em mi...